Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[XBOX ONE/360, PS4/3 e WIIU] LEGO Dimensions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuki

Yuki
[ADM]Yuki
[ADM]Yuki
Muitas pessoas costumam torcer o nariz para a franquia lego no universo dos vídeo games. Aparentemente jogos podem virar brinquedos mas o contrário não é muito bem vindo. Eu digo que um bom jogo é aquele que te faz querer jogar de novo, não importa seu gênero.

A LEGO literalmente construiu um império glorioso tijolo por tijolo e tudo isso arquitetado pelos limites da criatividade. Brinquedos que são educativos e estimulam a criatividade são o meu tipo de brinquedo! Eu sou apaixonada por LEGO, por causa de seus jogos eu encontrei histórias incríveis como Star Wars e Indiana Jones pela primeira vez. Foi diversão a primeira vista para mim e meu irmão, competíamos pra ver quem ia acumular mais peças e ver quem destruía/construía mais coisas.

Chega de puxar o saco, vamos falar do que importa!

LEGO Dimensions será desenvolvido em parceria com a  Traveler's Tales, e vai usar a tecnologia NFC (Near Field Communication, exemplos: Disney Infinity e os Amiibos) para adicionar itens/personagens/fases temáticas ao seu jogo. A principio terá a maioria das coisas já produzidas no universo LEGO, destaco grandes franquias que já foram reproduzidas como jogos, entre elas temos: Star Wars, Ninjago, Lord of the Rings e a DC universe.

Por ser multiplataforma como o Disney Infinity o jogo precisará do LEGO Toy Pad para permitir que você invoque as miniaturas, essas por sua vez serão vendidas em packs temáticos. Você pode conferir o LEGO Toy Pad nos dois trailers a seguir:




No primeiro vídeo aparecem Batman (LEGO DC Comics), Gandalf (LEGO Lord of the Rings) e Wyldstyle (The LEGO Movie). Esses três personagens mais o Batmóvel e o LEGO Toy Pad fazem parte do Starter Pack (U$ 99,99). A figura de Emmett Brown (Back To The Future) será incluída em um Fun Pack.

Packs já confirmados:

- Starter Pack:
Spoiler:

- Team Pack da DC Comics (figuras de Joker e Harley Quinn):
Spoiler:

- Três Fun Packs da DC Comics (figuras de Super-Homem, Aquaman, e Bane):
Spoiler:

- Dois Fun Packs de Ninjago (figuras de Lloyd e Sensei Wu):
Spoiler:

- Level Pack de Back To The Future (figura de Marty Mcfly);
Spoiler:

A Warner anunciou packs de O Senhor dos Anéis, com peças do Gimli, Legolas e Gollum e da DC Comics, com figuras da Mulher-Maravilha e do Ciborgue.

Também há alguns packs que "vazaram", entre eles temos PORTAL 2, The Simpsons, Doctor Who, Scooby Doo, Jurassic Park, Chima LEGO e o Mágico de Oz. (Você pode conferir aqui: http://lego-dimensions.wikia.com/wiki/Category:Level_Packs)

O jogo será lançado no dia 27 de setembro.

Site oficial: http://www.lego.com/en-us/dimensions

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos