Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC] DEABLO TRÊS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yahiko


Egg
Egg
Oi amiguinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim do fundo do meu coração  <3

Amiguinhos, hoje, sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2016 as 23h:00 (horário de brasília) irá iniciar a 5ª Temporada de Diablo III, para quem não conhece, Diablo III é um dos jogos da franquia Diablo que pertencem a Blizzard. Diablo III é dividio em 2 partes, sendo uma a original (chamaremos de Vanilla) que recebe o mesmo nome e a sua grande expansão, Reaper of Souls.

Enfim, para quem só tem o Vanilla, Diablo III ficou desinteressante demais, mas para quem tem Reaper of Souls, o jogo se tornou mais épico do que antes.

Enfim, sem enrolações, eu convido vocês jogarem conosco. Até o momento temos:

Nome conhecido - BattleTag - Skype
Yahiko - Albus#1199 - alvesthiago_
Keanu - Baalerith#1660 - keanuz0r
Couto (Pegasus) - AlgumaCoisa#1960 - coooooooouto (o alguma coisa é pq eu n lembro)



Se você não sabe o que mudará com a nova temporada veja a análise feita pelo Deadset (Paragon 515 S4) das classes aqui


E o guia de novatos em temporadas aqui

#2
 Luxúria

Luxúria
Butterfree
Butterfree
Não consigo jogar Diablo.
Já basta o WoW consumindo minha vida. Aí vem Hearthstone e Heroes of the Storm para quando não quiser WoW. Diablo e Starcraft estão fora de questão. Não deixarei a Blizzard zerar meu tempo livre :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos