Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tema!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuki

Yuki
[ADM]Yuki
[ADM]Yuki
Quem precisa do tema padrão do forumeiros quando eu posso colocar um parecido com o IP Board? HOHOHO

E eu finalmente mudei o banner também!

BUGs:
Alguns botões estão em espanhol, mas isso eu posso editar com o tempo. Também há um bug na nova barra de navegação, o link do portal fica branco dando a impressão que ele está selecionado mas é só um efeito visual que eu não consigo tirar... Caso alguém descubra mais algum pode informar aqui> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Planos futuros:
Pretendo implementar botões que minimizem os sub fóruns, assim será mais fácil visualizar os assuntos que te interessam.

Como nem tudo é perfeito... Só a página principal se parece com o IP board, as respostas dos tópicos ficaram meio esquisitas... Vou tentar deixar o mais parecido com a versão 3.2.x da Invision Power. <3'

Também irei ajustar a área dos avatares e informações de membros nos tópicos, achei que ficou muito largo.

Essa postagem é mais um lembrete das coisas que eu tenho que fazer, mas mesmo assim obrigada pela atenção!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos