Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuki

Yuki
[ADM]Yuki
[ADM]Yuki
IMPORTANTE: Registrando-se neste fórum você estará concordando com todas as regras abaixo. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.


1. Respeite.
1.1. A convivência pacífica entre os usuários do fórum é fundamental. Respeite os usuários e suas opiniões.


2. Escreva bonito.
2.1. Escreva de forma legível, tópicos ou posts ilegíveis ou com caracteres estranhos serão fechados sem aviso prévio, caso haja incidência o autor será alertado.
2.2. Não crie tópicos com títulos GRITANTES (ou seja, com letra maiúscula), além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tópicos assim serão editados ou fechados, caso haja incidência o autor será alertado.
2.3. Não use letras de tamanho número 7 em caso supérfluo. Posts assim serão editados e o autor poderá levar alerta.


3. Faça post corretamente.
3.1. O título do tópico deve conter de preferência o assunto da dúvida (não utilize títulos esdrúxulos, tais como: "Socorro!!!") e não pode ser direcionado à uma única pessoa (por exemplo: "Yuki, socorro!!"). O título do tópico poderá ser editado ou apagado sem aviso prévio caso a regra seja descumprida.
3.2. Poste no fórum na categoria correta e não repita tópicos, caso você não tenha certeza onde postar um tópico escolha uma única categoria Geral - não há necessidade de abrir o mesmo tópico em diversas categorias. De preferência, na dúvida, pergunte a um moderador. Se você postar o mesmo tópico em mais de uma categoria [sub-fórum] ou fizer spam, o seu post será removido. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta, sem que o autor seja informado.
3.3. Não faça double-post. Infringir essa regra resultara na exclusão do post. Caso haja incidência, o autor será alertado.


4. Quanto a Flood, Bumping, Spam e Ress.
4.1. Seja paciente ao realizar uma pergunta no fórum. Se ela ainda não foi respondida, existe motivo para tal. Atos como flood, bump ou spam não farão com que ela seja respondida mais rápido e isso resultará em 10% de alerta.
4.2. Não publique mensagens sem nexo, que gerem certo "Bate papo" ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico. Infringir essa regra resultara na exclusão de tais posts. Caso haja incidência o participante será advertido, suspenso, podendo acarretar em bloqueio de conta.
4.3. Não ressuscite tópicos. Preste atenção na data do último post. Postar em tópicos inativos a mais de uma semana já é considerado Ress. Evite isso. Caso a regra seja descumprida, o infrator receberá 10% de alerta.
4.4. Não se intrometa em tópicos que não lhe diz respeito, ou seja, não entre em outras áreas com a intenção de depreciar, atrapalhar ou floodar.
4.5. Brincadeiras que gerem flood podem ser feitas na área de Off-Topic.

5. Quanto à propaganda ilegal.
É expressamente proibido o uso do Fórum para divulgação de Spam, correntes, textos com apologia às drogas, violência, racismo, discriminação, conteúdo hacker, vírus, propósitos comerciais, piratarias, violação de direitos autorais, bem como infrações às leis penais vigentes. Os infratores estarão sujeitos à expulsão do fórum.


6. Quanto a conteúdo e material impróprio.
6.1. O membro que postar conteúdo impróprio para menores de 18 anos e que não colocar a tag "[18+]" será alertado. Portanto, lembre-se de colocar no título do tópico/post a tag sempre que for postar material adulto.
6.2. Será passível de ban imediato o participante que usar o fórum com o intuito de infectar os demais usuários com vírus, exploit, trojans, etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Revivendo o Fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos